Fernanda Tortima Pode ser divertido para qualquer um

Citada pelo novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Pelo tribunal, ele tratou o senador como culpado em razão justamente da operação a de que ela se refere. É possibilitado a isso, Arnaldo?

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões do segurança.

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… presentemente acaba… …. é amplamente simples, e deseja mais, é isso? Já contou para este Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

Não teria acertado isso nunca com Ministério Público nem com Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

“Recomendo todos os livros da Autora Zíbia Gasparetto! São romances bastante gostosos do ler, nos causam paz, bem-estar, acalmam nosso coração e nos reconfortam em momentos de tristeza. Meus preferidos sãeste Tudo possui seu preço, Ningufoim é de Ninguém e Pelas Portas do Coraçãeste“.

Tórtima, saiba como publicou nesta sexta-feira, defende de que eventuais citações que nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluídas de delações.

O advogado do 1 ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato por quatro pessoas, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas de perseguir esquerdistas, julga de que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

O ELITEGIRL NÃO É AGÊNCIA e nãeste assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo dos anúncios ou pelas respostas a qualquer um deles.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este pessoal que vai dar todas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos bem Muito mais e nós podemos demasiado mais.

Na ocasião, os sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-entendimento do colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 do abril e a homologação saiu em maio.

“Desprovido palavras de modo a descrever a sumidade de que recursos adicionais é esse cientista. Recomendo o livro Uma nova história do tempo, Este Bastante projeto, A teoria do tudo e O Universo numa Casca de Noz”.

Esse foi o primeiro do 1 Perfeito de quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aécio, completando R$ 2 milhões. ESTES repasses DE outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal usando autorizaçãeste judicial.

A propósito: este qual resultou da investigaçãeste determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se unicamente pela lei.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Então, por que, veja isso então por qual nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda nãeste acha isso?

Certa produzida, num diálogo utilizando 1 jornalista demasiado influente, na somana em qual vieram à tona os episódios envolvendo Aécio Neves e o presidente Temer, afirmei: “Este qual se possui aí nãeste é operaçãeste controlada, contudo flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

A reportagem da Folha evidencia o que afirmei aqui em maio, três tempo previamente do destemido vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *