O maior guia Para Fernanda Tórtima

11 Jan 18h58 'BBB18': Vivian Amorim e Fernanda Keulla integram equipe do reality.'Repórteres' A mineira foi campeã da edição por 2013 e a manaura, vice-campeã no ano passado

26.mar.2013 - Campeã do "BBB13", Fernanda diz que prêmio será usado em favor de sua família. "Eu irei disparar de modo a aquela família maravilhosa, que eu devo tudo", afirmou a sister Reprodução/Globo Muito mais

23.mar.2013 - Fernanda dança usando boneco da decoração enquanto Nasser e Andressa caem no chãeste; o gaúcho reclamou de que machucou este braço Reprodução/Globo Mais

Da mesma FORMATO, a escada e a caixa do elevador de que acessam o pavimento superior foram propostos em vidro, utilizando o objetivo por integrar o living ao home theater e à área externa, onde contamos com uma piscina arrojada, construída igualmente em vidro, a partir de inúmeros estudos do superestrutura e redimensionamento de ministério.

De modo a utilizar ESTES 1.300 m² por terreno, tendo a funcionalidade e a modernizaçãeste como metas, o partido arquitetônico redefiniu ambientes, reposicionou acessos e sugeriu novos usos para determinadas áreas.

No home theater, do pavimento inferior, a tecnologia marca presença em uma parede de aproximadamente 6m linear, equipada usando vídeo wall touch screen em sua totalidade.

Por dimensãeste mfoiPOR DIA, 230 m², este projeto Salvador Cardoso, em Sãeste Paulo, possui na excelente distribuiçãeste e na otimização de sua área útil, 2 do seus pontos fortes. 

Este layout do living foi Assim sendo planejado de maneira que todos ESTES seus ambientes estivessem interligados, criando artigo completo a possibilidade de se converter em um grande salãeste de modo a jantares,festas usando amigos, mas, que, ao mesmo tempo, este casal se sentisse à vontade em seu dia a POR DIA.

07 Mai 19h48 Fernanda Keulla confirma romance com diretor global: 'Estão se conhecendo' Ao Purepeople, a repórter do 'Vídeo Show' explica, por meio de sua própria assessoria por imprensa, de que pretende...

Este projeto desta casa procurou superar o desafio do definir 1 novo layout para este imóvel já marcado pelo tempo.

25.mar.2013 - Pelo confessionário, Fernanda faz declaraçãeste a seu pai e diz de que deseja ouvir qual conseguiu passar ESTES valores ensinados por ele TV Globo/Reproduçãeste Mais

As áreas sociais aparecem completamente integradas, sendo de que o home Theater Pode vir a, ou nãeste, ser integrado aos demais ambientes, graças a uma porta blindada do correr de que resulta como divisória.

Convivência permanente e agilidade no fluxo de informações. Estes são os elementos-chave deste projeto do interiores conduzido pela arquiteta Fernanda Marques tendo como alvo otimizar este cotidiano agitado de 1 jovem casal do jornalistas.

"Eles recebem bastante. Daí ter que integrar a área social para qual eles pudessem reunir ESTES amigos e usufruir de todos os ambientes juntos", pontua Marques.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *